Assembleia do Real Madrid aprova reforma do Santiago Bernabéu
Projeto custará cerca de 525 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões), que serão pagos em 35 anos. As obras vão durar três anos e não irá atrapalhar as partidas do clube no estádio

- Matéria
- Mais Notícias
O financiamento para a reforma do Santiago Bernabéu foi aprovado pela Assembleia Geral do Real Madrid, realizada neste domingo. Foram 1.017 votos a favor, 57 contra e 23 ausências. Com isso, o clube merengue tem tudo certo para iniciar as obras no estádio.
O valor total da obra será de 525 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões) e o Real Madrid terá até 35 anos para quitar esse valor. O clube divulgou nas redes sociais como ficará o estádio.
- As condições atuais são para nós mesmos financiarmos. A melhor maneira é o financiamento a longo prazo, que nossa força financeira nos permite. Vai fazer entrar 150 milhões a mais por temporada, para manter a liderança econômica e esportiva - disse Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
A previsão é de que as obras durem três anos para serem concluídas. Outro detalhe importante é o fato de que a reforma não irá atrapalhar as partidas do Real Madrid no estádio.
Relacionadas
🏟 Florentino Pérez: “El Santiago Bernabéu del siglo XXI seguirá siendo el escenario de las emociones que marcará el futuro del #RealMadrid” pic.twitter.com/YTonV7V7in
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) 23 de setembro de 2018
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias