Milan perde chances e sofre empate da Atalanta nos acréscimos
Rossonero vencia a partida até os 46 minutos do segundo tempo quando foi castigado
- Matéria
- Mais Notícias
O futebol é cruel e a bola pune. Em casa, o Milan jogou bem, mas perdeu inúmeras chances e foi castigado com o empate nos minutos finais pela Atalanta. Higuaín e Bonaventura marcaram para o Rossonero, Papu Goméz e Emiliano Rigoni empataram para La Dea.
Não demorou para o Milan abrir o placar no San Siro. Mais especificamente, foram necessários dois minutos de jogo para que Suso cruzasse para área e que Gonzalo Higuaín, com um belo chute de voleio, balançasse as redes defendidas por Gollini. Aos 20 minutos, Bonaventura aumentou, mas o gol foi anulado pelo árbitro de vídeo.
A Atalanta começou a segunda etapa de partida em cima dos rossoneros e a pressão surtiu efeito praticamente instantâneo. Na marca de 9 minutos, os visitantes chegaram ao empate com Papu Goméz, que escorou cruzamento feito por Duvan Zapata pela direita.
Apesar do baque do empate, o Milan não sentiu o golpe e rapidamente voltou para a liderança do placar. De novo a partir de um cruzamento de Suso, Bonaventura entrou em velocidade e completou de primeira para anotar o segundo gol dos anfitriões.
Nos minutos finais, os visitantes foram para a última pressão na busca de se salvar da derrota. Ricardo Rodríguez, em cima da linha, salvou a primeira oportunidade da Atalanta. Mas na segunda tentativa, após rebote de Donnarumma, Emiliano Rigoni empurrou para o gol e decretou o empate com gosto amargo para os Rossoneros em San Siro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias