Atlético de Madrid decide não renovar contrato de Suárez, que deixará o clube espanhol de graça
Jogador de 35 anos tem vínculo com o clube da capital até o fim de junho e está livre para assinar com outra equipe. Uruguaio foi peça importante no título espanhol em 2021
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de Luis Suárez pelo Atlético de Madrid está perto do fim. Neste domingo, o clube da capital espanhola informou que não vai renovar o contrato do uruguaio de 35 anos, válido até o fim de junho, e o atacante deixará a equipe de graça.
Relacionadas
Nas redes sociais, a equipe colchonera disse que fará uma homenagem ao atleta após a partida contra o Sevilla, neste domingo, onde Suárez será titular. O mexicano Héctor Herrera também deixará o clube e será outro homenageado no Wanda Metropolitano.
+ Villarreal anunciou obra: veja os projetos de novos estádios dos clubes europeus
Al término de partido, el Wanda @Metropolitano rendirá homenaje a @LuisSuarez9 y @HHerreramex, que se despiden hoy de la familia atlética. Tras el final del duelo no os levantéis de vuestras butacas porque viviremos un momento muy especial ☺🏧#GraciasSuárez #GraciasHerrera pic.twitter.com/RPp1aP59Du
— Atlético de Madrid (@Atleti) May 15, 2022
Suárez chegou ao Atlético de Madrid no início da temporada passada, após deixar o Barcelona, e foi o grande destaque do ataque do Atléti na conquista do título espanhol. Até o jogo deste domingo, foram 81 partidas disputadas pelos Colchoneros e 34 gols marcados.
+ Veja a tabela e os jogos da La Liga
Ainda com o destino indefinido, Suárez está livre para assinar com qualquer clube. De acordo com a imprensa do Velho Continente, o jogador tem sondagens do futebol dos Estados Unidos para atuar na Major League Soccer, a MLS.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias