Atlético de Madrid vence Sevilla fora de casa pelo Campeonato Espanhol
Colchoneros se recuperam de derrota para o Real Madrid e vencem com tranquilidade
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético de Madrid bateu o Sevilla na Andaluzia, pelo placar de 2 a 0, pela 7ª rodada de La Liga. Os gols dos colchoneros foram marcados pelo meia Marcos Llorente e o atacante Morata. O time de Simeone, assim, se recupera da derrota sofrida contra o Real Madrid e sobe temporariamente para o 5° lugar na tabela.
Relacionadas
SÓ DEU ATLETI
O Atlético foi a única equipe que conseguiu levar perigo e assustar minimamente a defesa adversária com chegadas de perigo. Mesmo com menos posse de bola, os colchoneros chegaram muito mais ao ataque que o time da casa.
+ Neymar x Mbappé: nova tensão entre astros aumenta crise no vestiário do PSG
LLORENTE AGUDO
Em um 1° tempo de pouca movimentação, o Atlético conseguiu abrir o marcador aos 29 minutos com Marcos Llorente: Após cobrança de lateral, ele recebeu uma inversão de Saúl, dominou e bateu cruzado no cantinho do goleiro.
O autor do gol era o jogador mais agudo na partida e aos 32 minutos, ele teve mais uma boa chance. Ao entrar livre pelo lado direito na área, o espanhol tentou bater cruzado, mas bateu na rede pelo lado de fora.
BOBEOU, DANÇOU!
Aos 12 minutos, a zaga do Sevilla ficou dispersa e “deu bobeira”: Carmona cedeu a pressão de Matheus Cunha e perdeu a bola perto da área. O brasileiro tocou para Morata que ficou cara a cara com o goleiro e deu uma cavadinha para fazer o segundo dos Colchoneros. Foi um banho de água fria sobre o time da casa, que se encontrava melhor non jogo.
>> Veja a tabela do Campeonato Espanhol
MATHEUS CUNHA QUERENDO O DELE
Em mais um contra-ataque, o Atlético se aproveitou da posição alta da linha de defesa do Sevilla e tomou a bola. Matheus Cunha concluiu o contragolpe, batendo colocado no canto, mas Bounou fez boa defesa.
MAIS GOLS PERDIDOS
O Atlético teve uma grande chance perdida aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, Witsel cabeceou no primeiro poste e Correa tentou completar, mas mandou por cima. Griezmann também perdeu um gol ao isolar um chute, após dominar livre na área em rebote.
O Atlético de Madrid volta a campo na próxima terça, às 16h da tarde contra o Brugge, às 16h de Brasília, pela Champions.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias