menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atlético de Madrid acompanha de perto situação de Cavani no PSG

Desejo antigo de Simeone e dos Colchoneros, o atacante uruguaio não anda muito satisfeito no clube francês. Boa relação com uruguaios do Atleti pode ser um trunfo

Cavani - PSG
imagem cameraCavani se sente isolado no PSG, enquanto números comprovam que Neymar e Mbappé tocam poucas bolas para o uruguaio (Foto: Franck Fife/AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 11/10/2018
09:49
Atualizado em 11/10/2018
11:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cavani não vive seu melhor momento no PSG, ofuscado por Neymar e Mbappé, o atacante uruguaio estaria insatisfeito no clube. Segundo o 'As', o Atlético de Madrid monitora de perto a situação do jogador e pode tentar novamente sua contratação. A relação dos Colchoneros com o clube parisiense, porém, não é a das melhores.

Desgaste entre os clubes
Com 31 anos, o contrato de Cavani com o PSG vai até 2020. O atacante uruguaio é desejo antigo de Diego Simeone e da diretoria do Atleti. O PSG já recusou ofertas anteriores dos espanhóis, enquanto o Atlético de Madrid se recusou a negociar Filipe Luís, interesse do clube francês, o que desgastou a relação.

continua após a publicidade


Boa relação com uruguaios do Atleti
A idade de Cavani poderia ser um impeditivo para oferecer uma quantia muito elevada, porém, para a diretoria do Atleti, sua qualidade e competitividade compensa. Além disso, o Atleti conta com dois compatriotas de Cavani e companheiros de Celeste, Godín e Gimenez. A boa relação com os jogadores poderia ser um trunfo na contratação.

Cavani se sente isolado no PSG
Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o uruguaio estaria se sentindo isolado no grupo do PSG. Os números comprovam também que o uruguaio não recebe muitos passes de Neymar e Mbappé, dentro de campo. Contra o Estrela Vermelha, por exemplo, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o brasileiro não tocou a bola nenhuma vez para Cavani, enquanto Mbappé tocou apenas duas. Em contrapartida, Mbappé tocou 19 bolas para Neymar e o craque brasileiro deu dez passes para o francês.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias