Torres sai de ambulância em empate do Atlético de Madrid com La Coruña
Aos 36 minutos do segundo tempo, jogador sofreu forte pancada na cabeça e caiu desacordado no gramado
A partida entre Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña tinha tudo para ficar marcada por ser um duelo bem disputado entre as equipes. No entanto, o atacante Fernando Torres sofreu forte pancada na cabeça e acabou saindo de ambulância do estádio pouco antes do fim do jogo. O confronto no Estádio Municipal de Riazor acabou empatado em 1 a 1.
Segundo o clube, Torres passará a noite no hospital e não corre perigo. Com esse resultado, o time de Diego Simeone permanece em quarto lugar, mas se distancia ainda mais dos primeiros colocados. Já os comandados de Pepe Mel estão em 17º, com 20 pontos.
Mesmo com o Atlético melhor nos primeiros minutos de partida, o Deportivo acabou ganhando um gol. Aos 13, Oblak fez péssima reposição de bola, Andone recuperou a bola, carregou e abriu o placar.
A partida seguiu intensa e com chances para os dois lados. Apesar dos Colchoneros estarem melhor em campo, as duas equipes foram perigosas, o que deixou o resultado completamente aberto, no primeiro e no segundo tempo.
40' | 1-0 | ¡El equipo busca el gol para igualar el partido!
— Atlético de Madrid (@Atleti) March 2, 2017
¡Vamos, Atleti! 💪#DéporAtleti #AúpaAtleti pic.twitter.com/T9Uk1lEGr5
Aos 23 minutos da segunda etapa, o brasileiro Filipe Luís chutou forte e a bola bateu na trave, na volta, o Atlético recuperou e o francês Antoine Griezmann pegou bonito, chutou de fora da área, marcou belo gol e deixou tudo igual no confronto.
Porém, aos 36 minutos uma cena que acabou com o clima da partida. Após disputa de bola no alto, Fernando Torres sofreu pancada forte e caiu no gramado já desacordado, voltando a bater a cabeça. Os jogadores das duas equipes tiveram reação desesperada, chamando os médicos para socorrer o companheiro, que saiu de ambulância do estádio.
Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Valencia no Vicente Calderón, domingo, dia 5, às 12h15 (de Brasília). Já o Deportivo La Coruña faz importante duelo contra o Sporting Gijón, no mesmo dia, às 8h.