Torres sai de ambulância em empate do Atlético de Madrid com La Coruña
Aos 36 minutos do segundo tempo, jogador sofreu forte pancada na cabeça e caiu desacordado no gramado
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña tinha tudo para ficar marcada por ser um duelo bem disputado entre as equipes. No entanto, o atacante Fernando Torres sofreu forte pancada na cabeça e acabou saindo de ambulância do estádio pouco antes do fim do jogo. O confronto no Estádio Municipal de Riazor acabou empatado em 1 a 1.
Segundo o clube, Torres passará a noite no hospital e não corre perigo. Com esse resultado, o time de Diego Simeone permanece em quarto lugar, mas se distancia ainda mais dos primeiros colocados. Já os comandados de Pepe Mel estão em 17º, com 20 pontos.
Relacionadas
Mesmo com o Atlético melhor nos primeiros minutos de partida, o Deportivo acabou ganhando um gol. Aos 13, Oblak fez péssima reposição de bola, Andone recuperou a bola, carregou e abriu o placar.
A partida seguiu intensa e com chances para os dois lados. Apesar dos Colchoneros estarem melhor em campo, as duas equipes foram perigosas, o que deixou o resultado completamente aberto, no primeiro e no segundo tempo.
40' | 1-0 | ¡El equipo busca el gol para igualar el partido!
— Atlético de Madrid (@Atleti) March 2, 2017
¡Vamos, Atleti! 💪#DéporAtleti #AúpaAtleti pic.twitter.com/T9Uk1lEGr5
Aos 23 minutos da segunda etapa, o brasileiro Filipe Luís chutou forte e a bola bateu na trave, na volta, o Atlético recuperou e o francês Antoine Griezmann pegou bonito, chutou de fora da área, marcou belo gol e deixou tudo igual no confronto.
Porém, aos 36 minutos uma cena que acabou com o clima da partida. Após disputa de bola no alto, Fernando Torres sofreu pancada forte e caiu no gramado já desacordado, voltando a bater a cabeça. Os jogadores das duas equipes tiveram reação desesperada, chamando os médicos para socorrer o companheiro, que saiu de ambulância do estádio.
Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Valencia no Vicente Calderón, domingo, dia 5, às 12h15 (de Brasília). Já o Deportivo La Coruña faz importante duelo contra o Sporting Gijón, no mesmo dia, às 8h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias