Atlético de Madrid leva gol no fim e é eliminado da Copa do Rei da Espanha
Griezmann saiu do banco e chegou a marcar o gol que daria a classificação aos Colchoneros, mas no fim, Doumbia marcou o gol que deu a vaga ao Girona
- Matéria
- Mais Notícias
Foi por pouco, mas o Atlético de Madrid foi eliminado da Copa do Rei da Espanha. Os Colchoneros ficaram no empate por 3 a 3 com o Girona, e por conta do gol fora de casa dos visitantes, acabaram pelo caminho na competição, já que a primeira partida foi 1 a 1. Kalinic, Correa e Griezmann marcaram para o Atleti, Fernandez, Stuani e Doumbia fizeram os gols do Girona.
A partida começou boa para o Atlético de Madrid. Com apenas 12 minutos de partida, Nikola Kalinic aproveitou belo lançamento de Godín para finalizar cruzado e abrir o placar no Wanda Metropolitano. Mas aos 37, o Girona empatou com Fernandez, em um belo chute que tirou a vantagem dos Colchoneros no confronto.
O jogo que já estava complicado para o Atlético ficou pior. Aos 14 minutos da etapa final, Stuani completou cobrança de falta lateral de Garcia e cabeceou firme para as redes e virou a partida para o Girona.
Logo após o gol, Simeone colocou Griezmann na partida e o Atleti ganhou vida nova. Aos 21, Angel Correa aproveitou falha da zaga e assistência de Griez para tocar para o gol e empatar a partida no Wanda Metropolitano. Já aos 39 minutos da etapa final, o atacante francês aproveitou passe de Lemar para finalizar forte para as redes e virar a partida para o Atleti, e naquele momento, classificar a equipe para a próxima fase.
Mas o que nenhum torcedor Colchonero esperava aconteceu. Em ataque bem trabalhado, o Girona deslocou bela trama ofensiva e Borja García finalizou para o gol. Doumbia, no meio da área, desviou para as redes e empatou, classificando os visitantes pela regra do gol fora de casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias