Atlético de Madrid sai atrás, mas vira nos acréscimos contra o Eibar
Time de Diego Simeone levou dois gols ainda no primeiro tempo, mas venceu por 3 a 2 com gol de Thomas Partey nos acréscimos. Com a vitória o time assuma a liderança
Após largar com duas vitórias no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid quase viu a invencibilidade cair por terra na terceira rodada. Em casa, no Wanda Metropolitano, o time de Diego Simeone venceu o Eibar por 3 a 2 com gol nos acréscimos. João Félix, Pérez e Partey marcaram os gols do Atleti, enquanto Dias e Arbilla balançaram as redes pelos visitantes.
Mesmo jogando fora de casa, o Eibar surpreendeu e saiu na frente do placar ao sete minutos. Orellana serviu Charles Dias, que abriu o marcador. Melhor em campo, os visitantes aumentaram a vantagem aos 19 minutos com Arbilla. Ainda no primeiro tempo, João Félix diminuiu o placar após assistência de Diego Costa aos 27 minutos.
No segundo tempo, apesar de não ter grande criatividade na frente, o Atlético conseguiu chegar ao segundo gol com Pérez após passe do brasileiro Renan Lodi. Aos 40 minutos, Simeone sacou a joia portuguesa para colocar o meia Thomas Partey e a substituição fez efeito. Aos 46 minutos, o jogador recebeu na área, driblou o zagueiro e balançou as redes para dar a vitória aos colchoneros.