Atlético-MG recebe Seleção com ‘varal’ de camisas personalizadas
A equipe brasileira, que treina na Cidade do Galo, recepcionou a equipe brasileira com um corredor de uniformes personalizados com os nomes dos jogadores
A Seleção Brasileiro já está em Belo Horizonte e iniciar a preparação para o duelo contra a Argentina, terça-feira, 2 de julho, às 21h30, no Mineirão, pela semifinal da Copa América 2019. A equipe brasileira treinará na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, e teve uma recepção curiosa.
O clube mineiro preparou uma surpresa para os jogadores do time canarinho ao montar um varal com camisas personalizadas com o nome de cada um dos 23 atletas que defendem o Brasil na competição sul-americana de seleções.
Neste sábado, a equipe comandada por Tite faz a primeira atividade e encerra os preparativos para um dos maiores clássicos do futebol mundial na segunda-feira, véspera do jogo.
A ideia do varal remete a um texto do jornalista e escritor Roberto Drummond, autor de “Hilda Furacão”, que fala sobre o torcedor atleticano sempre torcer contra o vento quando houver uma camisa do Galo pendurada em um varal, como diz a citação abaixo publicada nas redes sociais do clube.
-Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o Atleticano torce contra o vento-postou o alvinegro.
O Brasil terá alguns problemas na montagem da equipe, pois depois da classificação suada diante do Paraguai, nos pênaltis após empate por 0 a 0 no tempo normal, deixou sequelas na equipe.
Tite não pode contar com Richarlison, diagnosticado com caxumba e que ficou em Porto Alegre e também pode perder o lateral-esquerdo Filipe Luis e o volante Fernandinho, com dores musculares. Ambos fizeram exames em uma clínica de Belo Horizonte para verificar a extensão das dores e há algum tipo de lesão.
Caso Filipe não jogue, Alex Sandro, deve herdar a vaga no time titular. Já Fernandinho, mesmo se conseguir ficar apto, não deve jogar, pois Casemiro, que cumpriu suspensão automática, retorna à equipe diante dos argentinos.