Autor de dois gols, Benzema dispara: ‘Jogo futebol para fazer história’
Francês afirma que está sempre buscando títulos; Casemiro, autor do segundo gol na vitória sobre Plzen, e Ceballos defendem permanência de Santiago Solari como treinador
- Matéria
- Mais Notícias
Após a goleada por 5 a 0 sobre o Viktoria Plzen, em partida válida pela terceira rodada da Liga dos Campeões, alguns jogadores do Real Madrid falaram após o apito final. Entre eles, Karim Benzema, autor de dois gols, deu uma declaração forte, afirmando que, apesar de não marcar gols sempre, ele está a procura de mais títulos com a camisa merengue.
- Eu jogo futebol para fazer história. As vezes muitas pessoas não entendem o que eu faço em campo, mas estou aqui para ajudar meus companheiros. Algumas vezes faço gols, outras não, mas o mais importante é continuar ganhando títulos - disse.
Relacionadas
O francês ainda falou que a equipe está com mais confiança desde a entrada de Santiago Solari, defendendo que o atual técnico interino devesse ser efetivado no cargo para o restante da temporada.
- Julen (Lopetegui) é um grande treinador, mas agora estamos com Solari. Agora, estamos com mais confiança. Para mim, Santiago (Solari) tem que ficar no cargo até o final (da temporada).
Casemiro, que marcou um gol no seu 50º jogo de Liga dos Campeões, elogiou a atuação da equipe, destacando a boa pontaria na criação de chances. Além disso, também deixou em aberto uma possível preferência pela permanência de Santiago Solari como treinador.
- Foi uma noite importante para todos nós, vencemos por cinco gols. É um resultado que nos dá confiança. Em outros dias, criamos chances, mas a bola não entrou. Sabemos que o Real Madrid é o clube mais exigente do mundo, temos que ganhar sempre. E, se as coisas estão bem, por que não dar uma oportunidade para (Santiago) Solari? - bradou.
Dani Ceballos, por sua vez, foi outro que elogiou a presença de Solari, dizendo que a equipe melhorou desde a sua chegada e que o Real Madrid, apesar de alguns resultados ruins, jamais pode ser dado como 'morto'.
- Com a chegada de Solari parece que toda a equipe melhorou um pouco, temos ambição e o objetivo de calar muitas bocas. Como Sergio Ramos já disse: não podemos dar o Real Madrid como morto - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias