Bale fala sobre relação com Zidane: ‘Não éramos melhores amigos’
Galês falou sobre duas finais de Liga dos Campeões em que ficou no banco de reservas. Uma delas, contra a Juventus, foi jogada em Cardiff, terra natal do atacante
- Matéria
- Mais Notícias
Zinedine Zidane comandou Gareth Bale no Real Madrid por três temporadas. Apesar do longo tempo juntos, a relação entre eles era estritamente profissional. Foi o que revelou o atacante, em entrevista à revista "FourFourTwo".
- Eu não falo com ele desde a final da Liga dos Campeões de 2017/18. Nosso relacionamento foi bom. Não diria que éramos melhores amigos, era apenas um relacionamento profissional normal - afirmou Bale, em relação à decisão contra o Liverpool, quando entrou no segundo tempo e fez dois gols - um de bicicleta - garantindo a vitória merengue por 3 a 1.
Bale falou ainda sobre a decisão da Liga dos Campeões em 2016/17, que foi jogada em Cardiff, cidade natal do atacante. O jogador afirmou ter ficado chateado com Zidane por começar a partida no banco de reservas. No fim, vitória do Real Madrid por 4 a 1 sobre a Juventus.
Relacionadas
- Eu estava frustrado por não começar jogando. Eu joguei muito bem desde que eu voltei da lesão que tive em dezembro. Marquei cinco gols nos últimos quatro jogos da temporada e senti que merecia estar envolvido naquela partida desde o início. Eu estava desesperado para entrar naquele campo. Quando eu entrei, ainda estava um pouco irritado - revelou.
O galês chegou ao Real Madrid em 2013 após o clube pagar 101 milhões de euros (R$ 425 milhões na cotação atual) ao Tottenham. Até o momento, são 215 partidas e 99 gols. Bale ficou marcado no clube pela grande quantidade de lesões nestes cinco anos vestindo a camisa blanca.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias