Barcelona quer oferecer contrato ‘vitalício’ a Messi
Clube pretende mantê-lo até o fim da carreira. Craque argentino tem vínculo até 2018
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona prepara a oitava renovação de contrato com Messi desde que o craque desembarcou na Espanha, com apenas 14 anos. A vontade do clube é elaborar um vínculo "vitalício" com o camisa 10, ou seja, não deixá-lo sair do Camp Nou e mantê-lo até o fim da carreira de jogador de futebol, de acordo com o jornal "Clarín".
Para conseguir fazer com que Messi pendure as chuteiras no Barça, a diretoria terá de demovê-lo da ideia de dar adeus aos gramados com a camisa do Newell's Old Boys, clube da infância do craque rosarino.
Relacionadas
Messi tem mais dois anos de contrato a cumprir com os catalães. Em 2016, o clube conseguiu acertar as situações de Busquests, Neymar e Mascherano. A prioridade, agora, é o astro argentino.
- É indispensável que siga conosco. O rendimento dele é especial e está cada vez se reinventando. Messi está em uma forma incrível - afirmou o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, durante a inauguração de uma oficina do clube em Nova York.
Jogador mais bem pago do mundo, Messi tem uma cláusula de rescisão avaliada em 250 milhões de euros (R$ 897 milhões). Diante do valor, poucos clubes se aventuram a formalizar uma proposta concreta pelo atacante argentino e atual melhor jogador do mundo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias