Barcelona mira reforços e coloca três brasileiros em lista de dispensas
De acordo com o jornal "Marca", barca do clube espanhol pode contar com tupiniquins
- Matéria
- Mais Notícias
Com cinco brasileiros no elenco atualmente, o Barcelona pode ter este número bastante reduzido a partir da próxima temporada. Segundo o jornal "Marca", os laterais Daniel Alves, Douglas e Adriano estariam de saída do clube catalão, que já está de olho em novos reforços, principalmente para o setor defensivo.
Com um orçamento de 50 milhões de euros (cerca de R$ 209 milhões), para 2016/2017 (e mais o que lucrar com vendas), a equipe do Camp Nou monitora defensores como o brasileiro Marquinhos, do PSG, Laporte, do Athletic Bilbao, e José Giménez, do Atlético de Madrid.
Relacionadas
Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona também pensa em reforçar ainda mais o setor ofensivo, que já conta com o badalado trio MSN. Para ser reserva imediato de Luis Suárez, o atacante do Celta Nolito, a princípio, é o principal nome.
Se os laterais brasileiros realmente partirem, o Barcelona ainda contará com dois atletas tupiniquins: Neymar e Rafinha Alcântara.
Provável barca
O jovem zagueiro Bartra e Vermaelen, defensor que veio contratado do Arsenal na última temporada, também devem sair do Barcelona, assim como os laterais brasileiros. Outra tendência é que, entre Ter Stegen e Claudio Bravo, um dos goleiros deve fazer as malas em julho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias