Barcelona e United monitoram situação de dirigente da Roma
Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Manchester United e Barça querem contratar o diretor esportivo, Monchi. Dirigente já se envolveu em polêmica com Barça
O diretor esportivo da Roma, Monchi, virou desejo de dois gigantes clubes europeus. De acordo com o 'Gazzetta dello Sport', Barcelona e Manchester United estão monitorando a situação do dirigente na Roma e tem interesse em contratar o espanhol.
A relação de Monchi com a Roma ficou desgastada nos últimos meses, por conta da intensa atuação do dirigente na janela de transferência. Não é a primeira vez que o Barcelona busca contar com o trabalho do espanhol e o atual diretor esportivo, o ex-jogador Eric Abidal, não é um consenso no clube catalão.
Vale a pena ressaltar que Monchi e Barcelona viveram um período conturbado na última janela de transferências. Malcom estava praticamente acordado com a equipe italiana, mas o Barça entrou na negociação e deu um chapéu no clube da capital da Itália. Monchi criticou publicamente a postura do clube catalão.
No Manchester United, a situação é diferente. O clube inglês quer remodelar o seu staff em relação ao futebol e os ingleses acreditam no potencial do dirigente espanhol para tomar as rédeas. De acordo com a imprensa italiana, Monchi vê com bons olhos a possibilidade de mudar de ares.