Benzema e Militão se lesionam no Real Madrid e preocupam para o Mundial de Clubes
Jogadores deixam o campo com dores na vitória contra o Valencia nesta quinta-feira<br>
Karin Benzema e o brasileiro Éder Militão se lesionaram na vitória do Real Madrid contra o Valencia nesta quinta-feira. Ambos os atletas deixaram o campo com a partida em andamento e preocupam o técnico Carlo Ancelotti para o Mundial de Clubes, que começa para os merengues no dia 8 de fevereiro.
+ Chaveamento do Mundial de Clubes: veja confrontos, datas, horários dos jogos e onde assistir
Militão se machucou logo no primeiro tempo, aos 36 minutos, após uma disputa com o atacante Samuel Lino. O brasileiro ficou no chão, recebeu atendimento médico e teve que deixar o campo com desconforto muscular na coxa direita. Carvajal entrou no lugar do zagueiro.
+ Possível rival do Real Madrid no Mundial, Seattle Sounders chega ao Marrocos em má fase
Benzema, por sua vez, deixou o campo na etapa final. Quando o jogo já estava 2 a 0, o atacante quase marcou o terceiro gol do Real Madrid, mas a bola explodiu na defesa. No lance, o francês levou a mão à coxa direita.
A situação dos dois jogadores preocupa o Real Madrid para os próximos compromissos do mês de fevereiro. O clube disputa o Mundial a partir do dia 8 de fevereiro, e duela com o Liverpool no dia 21 pelas oitavas de final da Champions League.