Em boa fase no United, Luke Shaw diz: ‘Eu quase perdi minha perna’
Lateral-esquerdo dos Red Devils sofreu grave lesão em 2015 e enfrentou problemas para retornar ao bom futebol que vinha apresentando com a camisa do clube inglês
- Matéria
- Mais Notícias
Convocado pela seleção inglesa para a estreia na Liga das Nações contra a Espanha, e para o amistoso contra a Suíça, o lateral-esquerdo Luke Shaw, do Manchester United, voltou a apresentar bom futebol pela Premier League. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que esteve a ponto de ser amputado, após quebrar a perna em 2015.
- Eu quase perdi minha perna, estive realmente perto disso acontecer e eu nunca soube disso até seis meses depois da lesão, quando o médico me disse. Na época, eles estavam pensando em me levar de volta (de Eindhoven) e se eu tivesse voado de volta, provavelmente teria perdido minha perna por causa do sangue coágulos e outras coisas na perna - declarou.
Em boa fase, Shaw disse não pensar mais no ocorrido de três anos atrás e que agora, na seleção inglesa, quer estar sempre entre os melhores de sua posição. Pelo United, o jogador já marcou um gol nesta temporada.
- Realmente não me importo mais com isso. Eu me sinto muito forte e minha perna direita é exatamente como era antes de quebrar. Eu quero jogar futebol, quero jogar nos maiores jogos possíveis, ganhar troféus... Essa é a minha motivação e quero ser conhecido como um dos melhores laterais do mundo - finalizou o lateral.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias