Boca recebe o Bolívar em duelo direto pelo Grupo 3 da Libertadores
Time boliviano está em segundo lugar, com quatro pontos, seguido pela equipe argentina, com três. Eles se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, em La Bombonera
- Matéria
- Mais Notícias
Boca Juniors e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio La Bombonera, às 19h30 (horário de Brasília), em duelo importante para a classificação do Grupo 3 da Libertadores. O time boliviano está em segundo lugar, com quatro pontos, seguido pela equipe argentina, com três. Quem vencer pode até assumir a liderança da chave, caso o líder Racing tropece contra o Deportivo Cali.
Para o jogo contra o Bolívar, a equipe do Boca será praticamente a que goleou o Atlético Rafaela por 3 a 0, pelo Campeonato Argentino. Serão apenas três mudanças: duas por obrigação e uma por questões táticas.
Relacionadas
A primeira é Jara, que está machucado. Ele dará lugar a Gino Peruzzi, que está recuperado de uma cirurgia para se curar de uma pubalgia. A outra mudança que o técnico Guillermo Schelotto será obrigado a fazer é com Pablo Pérez, que está com uma sobrecarga muscular. Com isso, Lodeiro entrará no time titular. Querendo um lateral-esquerdo que dê mais proteção, o treinador promoverá a entrada de Fabra.
Já o Bolívar tem uma dúvida na zaga e outra no ataque. O técnico Ruben Insua espera para ver se poderá contar com o zagueiro Ronald Eguino, que se recupera de um corte na perna. Na parte ofensiva, a dúvida é Gastón Cellerino, que teve uma torção. Caso não jogem, entram Edemir Rodríguez e Iván Borghello.
O Boca deverá entrar em campo com Orion; Peruzzi, Cata Díaz, Insaurralde, Fabra; Gago, Cubas, Lodeiro; Pavón, Tevez e Carrizo.
O provável time do Bolívar é Romel Quiñónez; Ronald Eguino, Nelson Cabrera e Facundo Cardozo; Erwin Saavedra, José Luis Sánchez Capdevila; Damir Miranda, Wálter Flores; Juan Miguel Callejón, Gastón Cellerino e Juan Carlos Arce.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias