Brasileiro é expulso com três minutos e Schalke perde para o Leverkusen
Naldo levou o vermelho logo no início. Bayer fez gol da vitória por 1 a 0 no fim do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
O Bayer Leverkusen conseguiu uma importante vitória após bater, fora de casa, o Schalke 04 por 1 a 0, com gol do atacante Kiessling. Os anfitriões jogaram com um a menos durante praticamente todo o jogo após a expulsão do brasileiro Naldo aos três minutos da etapa inicial e, por pouco, não resistiram à pressão dos visitantes.
Ambos os times seguem no meio da tabela do Campeonato Alemão. O Leverkusen está em oitavo, com 20 pontos. O Schalke tem 17, na décima posição.
Na próxima rodada, o Schalke vai jogar novamente em casa, desta vez com o Freiburg. O Bayer Leverkusen vai jogar na Bay Arena contra o Ingolstadt.
O lance que mudaria o rumo da partida aconteceu aos três minutos. Após recuada de bola errada, Chicharito sairia na cara de Fahrmann, mas o brasileiro Naldo derrubou o mexicano na entrada da área e levou o vermelho.
Relacionadas
Após muita reclamação dos jogadores e da torcida, o Schalke conseguia segurar o Bayer Leverkusen. No entanto, de tanto martelar, o time visitante acabou fazendo o gol da vitória. Aos 44 minutos, Calhanoglu cobrou falta para a área e Kiessling, sozinho, cabeceou para o fundo do gol.
GLADBACH VENCE E RESPIRA NO ALEMÃO
Com gol de Christensen, o Borussia Mönchengladbach venceu, em casa, o Mainz por 1 a 0 e se afastou um pouco das últimas posições do Campeonato Alemão. Agora, a equipe está a seis pontos do Hamburgo, que hoje jogaria o playoff para decidir sua permanência na elite.
O resultado deixa o Gladbach com 16 pontos, na 12ª colocação. O Mainz está uma posição acima, com 17.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias