Brasileiro do Zenit fala após atentado em São Petersburgo
Ex-Atlético-PR, Hernani afirmou que 'há uma preocupação também pela proximidade da Copa das Confederações e da Copa do Mundo', a serem realizadas na Rússia
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um atentado abalou o mundo na manhã desta segunda-feira. Uma explosão no metrô em São Petersburgo, na Rússia, matou pelo menos dez pessoas e deixou mais de 20 feridos (veja mais).
O Zenit, clube mais tradicional da cidade, conta em seu elenco com alguns brasileiros, entre eles o volante Hernani, um dos destaques do Brasileirão do ano passado com a camisa do Atlético-PR, transferido para o futebol russo em dezembro. Com pesar, o jogador falou um pouco sobre o triste caso.
- É muito triste quando essas coisas acontecem. E tem sido constante aqui na Europa. Graças a Deus, estava em casa na hora e estou bem. Mas penso nas famílias de tantos inocentes que perderam suas vidas. São atos covardes que chocam mesmo. É claro que só se fala sobre isso no noticiário aqui. E há uma preocupação também pela proximidade da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, que serão realizadas aqui na Rússia. Esperamos que as autoridades consigam resolver esse caso e que a segurança volte à cidade.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias