Brasileiros comemoram vitória do Shakhtar na Liga dos Campeões
Marlos e Bernard foram titulares no 2 a 1 sobre a Roma, no jogo de ida das oitavas de final
A vitória de virada sobre a Roma por 2 a 1 deixou o Shakhtar Donetsk a um empate das quartas de final da Liga dos Campeões. O triunfo contou com gols de Facundo Ferreyra e Fred, com Under descontando para os italianos.
O brasileiro Marlos valorizou a vantagem conquistada na Ucrânia, mas fez questão de manter cautela diante de um adversário forte como a Roma.
- Estou muito feliz porque toda a equipe fez uma excelente exibição. Tomamos o primeiro gol e não nos afobamos. A Roma é uma das grandes potências da Europa, conta com jogadores de diversas seleções e jogamos de igual pra igual. Não tem nada definido, mas seguimos fortes em busca da classificação - disse Marlos, que parou em Alisson quando o jogo ainda estava em 1 a 1.
Quem também foi titular pelo Shakhtar foi o meia-atacante Bernard. O jogador comemorou a atuação do time, principalmente no segundo tempo, quando virou o placar.
- Foi um resultado muito importante, porque conseguimos reverter um placar que estava muito prejudicial para nosso time no jogo de volta. Mostramos nossa força e levaremos uma vantagem para o jogo na Itália - afirmou Bernard.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 13 de março, no Estádio Olímpico de Roma, na Itália.
- Será mais uma partida difícil, mas tenho confiança que podemos avançar para a próxima fase - declarou.