Caju comemora bom momento e mira ‘coisas grandes’ pelo Aris Limassol
Brasileiro de 27 anos começou a atual temporada novamente em alta e alcançou seu primeiro gol com a camisa do clube do Chipre
- Matéria
- Mais Notícias
Cedido pelo SC Braga ao Aris Limassol na última temporada, o lateral-esquerdo Caju tem chamado a atenção no Chipre e foi negociado de forma definitiva nesta janela de transferências. Com bons números, desempenho e sequência de jogos, o brasileiro de 27 anos começou a atual temporada novamente em alta e alcançou seu primeiro gol com a camisa do clube, no duelo diante do Netfçi Baku, pelos playoffs da Europa Conference League.
Relacionadas
Apesar do gol marcado no confronto de ida, o Aris Limassol acabou eliminado na fase preliminar ao ser derrotado no jogo de volta por 3 a 0 depois de conquistar um triunfo por 2 a 0 na ida. Mesmo assim, Caju faz questão de enaltecer a classificação para a competição europeia obtida na temporada anterior, feito inédito na história do clube cipriota.
- Fizemos uma temporada histórica na última edição do campeonato, conseguimos classificação para os playoffs da Conference League pela primeira vez e mostramos a grandeza do clube. Fiquei feliz pelo meu primeiro gol com esta camisa, mas chateado pela nossa eliminação. Agora viramos a página e estamos confiantes de que com muito trabalho podemos nesta temporada superar os feitos da anterior e brigar por coisas ainda maiores - projetou o brasileiro.
Após o revés na Conference League, o Aris Limassol voltou seus olhares para a estreia do Campeonato Cipriota, que terá início neste fim de semana. Com a disputa de amistosos preparatórios e sessões de treinamento, Caju projeta o Aris novamente forte na competição e já mira um bom resultado neste domingo diante do AEL, em casa.
- Fizemos uma boa pré-temporada, infelizmente não conquistamos o primeiro objetivo que era avançar na Conference League, mas estamos preparados para fazer um bom campeonato e já focados na estreia de domingo. Além do bom desempenho coletivo, individualmente na temporada anterior fui muito bem, consegui ajudar a equipe com cinco assistências, e estou confiante de que esta pode ser a melhor temporada da minha carreira - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias