Campeão da J-League, brasileiro fala sobre emoção da conquista do título
Mateus Castro, jogador do Yokohama Marinos, celebrou a conquista do fim de semana
- Matéria
- Mais Notícias
No último sábado, a equipe do Yokohama Marinos conquistou o título da J-League. Esse foi o quarto troféu do clube na história do torneio. Um dos destaques do time na campanha do título, o brasileiro Mateus Castro falou sobre a emoção de vencer o torneio.
- Foi uma sensação ótima. A J-League é um torneio muito forte com várias equipes qualificadas. Para mim foi uma honra participar dessa campanha que entrou para a história do clube. Também estou muito feliz pelo meu desempenho individual, mas sinto que o que fez a diferença mesmo foi nossa coletividade. Lutamos até o fim por esse troféu - disse.
A equipe do Yokohama Marinos terminou o torneio com 70 pontos em 34 jogos. O time teve 22 vitórias, quatro empates e oito derrotas. O time teve o melhor ataque do torneio, com 68 gols. Mateus marcou quatro gols em 20 jogos.
- Essa temporada foi muito especial para mim, fiz bons jogos no começo do ano pelo Nagoya, fui emprestado e pude ajudar o Yokohama a conquistar esse troféu. Agora vou voltar ao Nagoya mas não sei qual será meu futuro. Quero aproveitar minhas férias e deixo meu futuro nas mãos dos meus empresários - finalizou.
Além do Nagoya Grampus e do Yokohama Marinos, o brasileiro também passou pelo Omiya Ardija, também do Japão. No Brasil passou pela base do Cruzeiro e do Bahia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias