Carrick marca no fim e assegura empate no jogo de lendas do United
Apesar de ter renovado contrato por mais um ano, volante ganhou partida em sua homenagem. Confronto contou com diversas estrelas que marcaram época no Manchester
- Matéria
- Mais Notícias
A bola voltou a rolar na Inglaterra e fez com que os torcedores do Manchester United relembrassem os velhos tempos. Neste domingo, o volante Michael Carrick ganhou um jogo em sua homenagem, em reconhecimento aos 11 anos defendendo a equipe dos Diabos Vermelhos.
Apesar de ter renovado recentemente seu contrato por mais um ano, Carrick entrou em campo e foi decisivo ao marcar o segundo gol no empate por 2 a 2 entre o United de 2008 e o Michael Carrick All Star, um time recheado de estrelas.
Comandado por Sir Alex Ferguson, treinador do Manchester United durante quase 27 anos, o time de 2008 contou com Van der Sar, Brown, Vidic, Ferdinand, Evra, Park, Carrick, Scholes, Fletcher, Giggs e Rooney. Do outro lado, a equipe foi formada por Given; Carragher, Terry (c), Abidal; Seedorf, Mendieta, Marcos Senna; Duff, Owen e Keane. Gary Neville, Berbatov, Scholes e Gudjohnsen também participaram da festa no Old Trafford.
A equipe de Carrick começou a partida atrás do marcador. Isso porque Robbie Keane deu a assistência para Mendieta bater no canto de Van der Sar e abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Vidic deixou tudo igual. Em cobrança de escanteio, o zagueiro foi mais alto e acertou a cabeçada em direção à meta.
Na etapa complementar, Keane recebeu lançamento na área e encobriu Van der Sar, recolocando os All-Stars à frente. No entanto, já no final do jogo, Rooney percebeu Carrick chegando livre e, de fora da área, o volante acertou o chute rasteiro no canto. A bola ainda bateu na trave esquerda antes de entrar no fundo do gol.
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias