Casemiro é expulso, mas Manchester United vence Crystal Palace pela Premier League
Volante brasileiro recebe cartão vermelho após confusão, mas Diabos Vermelhos vencem mais uma no Inglês
O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2 a 1 neste sábado no Old Trafford, em partida que valeu pela 22ª rodada da Premier League 2022/23. Bruno Fernandes e Rashford marcaram para os Diabos Vermelhos, enquanto Schlupp anotou o único gol dos Eagles no confronto.
Com o resultado, o United ultrapassa momentaneamente o Newcastle, chega aos 42 pontos e assume a 3ª posição na tabela. Por outro lado, o Palace se mantém com 24 pontos conquistados, na 12ª colocação.
COBRANÇA PRECISA
Logo aos seis minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Manchester United, por conta de toque no braço. Após checagem no VAR, a penalidade foi confirmada e Bruno Fernandes cobrou com perfeição, deslocando o goleiro Guaita e abrindo o placar para os Diabos Vermelhos em Old Trafford.
DOBROU
O Manchester United dobrou a vantagem aos 16 minutos do segundo tempo. Após jogada dentro da área, Luke Shaw cruzou rasteiro para Rashford só tocar no canto de Guaita para marcar o segundo dos donos da casa.
CONFUSÃO E CASEMIRO EXPULSO
Aos 20 minutos da etapa final, um lance gerou uma briga generalizada na lateral do campo. Antony foi derrubado e se iniciou uma confusão entre os jogadores de United e Palace. Durante os desentendimentos, Casemiro enforcou o meia Hughes e o VAR acionou o árbitro. Após checagem no monitor, o juiz expulsou o volante brasileiro.
+ Veja a tabela da Premier League 2022/23
DIMINUIU
Com um a mais em campo, o Crystal Palace correu para buscar uma reação. Aos 15, após cobrança de escanteio, Schlupp aproveitou a sobra, emendou de canhota e encobriu o goleiro De Gea, diminuindo no Old Trafford.
AGENDA
O próximo jogo do Manchester United será contra o Leeds, na quarta-feira às 17h (de Brasília), em compromisso atrasado válido ainda pela 8ª rodada da Premier League. Por sua vez, no próximo sábado, o Palace tem clássico contra o Brighton em Londres, ao 12h (de Brasília) pela 23ª rodada do campeonato.