Cassano, sobre críticas de Maurizio Sarri: ‘Já começaram as desculpas’
O ex-atacante disse que a Juve tem elenco para ser campeã italiana em novembro, mas disparou contra o técnico, que falou do calor como motivo para o empate com a Fiorentina
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-atacante Antonio Cassano disparou contra as desculpas do treinador Maurizio Sarri, da Juventus, após o empate, em 0 a 0, com a Fiorentina, no último sábado. O técnico italiano disse que o calor foi um dos obstáculos para a Juve sair com a vitória.
- A Juventus pode vencer o Campeonato Italiano em novembro e já começaram com as desculpas - disse o ex-atacante da Roma em declarações ao 'Tiki Taka'.
PANORAMA
O empate fez com que a Juventus ficasse com o terceiro lugar, com sete pontos, dois a menos que a líder Internazionale, que tem nove. O segundo colocado é o Bologna, com a mesma pontuação da Velha Senhora. A Juventus é a atual octacampeã.
RETROSPECTO
Antonio Cassano foi um dos grandes atacantes italianos do século 21. O jogador defendeu o Real Madrid, Milan, Internazionale, Sampdoria, Roma e Hellas Verona. Pela seleção italiana foram 39 partidas e dez gols marcados
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias