Cavani admite que está perto de acertar renovação com o PSG
Atacante uruguaio está no clube desde 2013 e seu atual contrato vai até junho de 2018
![Cavani - PSG x Nice](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2016/12/11/584dc471010a2.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante uruguaio Edinson Cavani tratou de tranquilizar os torcedores do Paris Saint-Germain e disse que vai renovar seu contrato com o clube. Artilheiro do Campeonato Francês com 18 gols, ele tem vínculo com os franceses até junho de 2018.
- Eu quero ficar em Paris, estou bem aqui e amo essa cidade. A minha renovação? Ela vai acontecer - afirmou Cavani em entrevista à 'Téléfoot'.
Atualmente com 29 anos, Cavani foi contratado em 2013 por € 64,5 milhões (R$ 221 milhões). Após a saída de Ibrahimovic no meio do ano passado, ele assumiu o ataque parisiense e é um dos principais nomes do time. Ao todo, o uruguaio já soma 105 gols em 173 jogos com a camisa do PSG.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias