menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Chateado, Messi desabafa após título merengue: ‘Temos que mudar muito’

Craque argentino não escondeu o descontentamento e disse que Barcelona <br>também pode ser eliminado na Liga dos Campeões se as coisas não mudarem

Messi
imagem cameraMessi ficou abatido com o resultado do Campeonato Espanhol (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 16/07/2020
18:56
Atualizado em 16/07/2020
20:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Logo após ver o Barcelona perder o título do Campeonato Espanhol para o Real Madrid, Messi não escondeu a insatisfação. Depois da derrota para o Osasuna, o atacante falou à "Movistar+", e culpou o Barça pela perda do troféu.

- Temos que ser autocríticos. Começando pelos jogadores, mas fazer uma autocrítica global. Somos o Barça e temos que ganhar tudo. Não podemos mirar no Madrid. O Madrid fez o trabalho deles, mas nós os ajudamos muito - disse.

continua após a publicidade

Messi mostrou seu descontentamento em campo. Depois de marcar um belo gol de falta, o argentino não comemorou e, além disso, soltou um xingamento e uma expressão de quem não estava feliz com a situação. 

– Não queríamos terminar a temporada assim. Mas representa como ela foi. Fomos muito irregulares, muito fracos, um time com pouca intensidade. Perdemos muitos pontos e o jogo de hoje é um resumo da temporada. Se queremos ganhar a Liga dos Campeões, temos que mudar muito. Se continuarmos assim, vamos perder o jogo contra o Napoli - completou.

O Barcelona está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e jogará o segundo jogo contra o Napoli, no Camp Nou, no dia 8 de agosto, às 16h (horário de Brasília). A primeira partida, na Itália, terminou empatada em 1 a 1. Em caso de eliminação, será a primeira vez que o Barça terminará uma temporada sem títulos desde 2007.

– As sensações são que o time tenta, mas não tem capacidade. Deixamos muito a desejar em vários jogos. Tudo que a gente viveu desde janeiro tem sido muito ruim. Temos que mudar muitas coisas, na realidade. Os torcedores estão ficando sem paciência porque nós não estamos entregando nada. É normal.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias