Cheios de lesionados, Roma e Napoli se enfrentam pelo Italiano
Equipes lidam com problemas de muitos jogadores no departamento médico. Os romanos precisam da vitória para seguir na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões
A Roma terá um grande desafio neste domingo, às 10h, pelo Campeonato Italiano. Em casa, os romanos vão encarar o vice-líder, Napoli, para seguir na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
Para o confronto, o treinador Claudio Ranieri terá que lidar com problema de vários jogadores contundidos. Na coletiva, o técnico não confirmou se Kolarov e De Rossi vão retornar ao elenco.
- Todos estão voltando lentamente, mesmo que não sejam 100%o. Eu tenho que avaliar bem todos os recursos disponíveis: Eu não gosto de arriscar perder um jogador por três jogos apenas para deixá-lo jogar um. Essa sempre foi minha filosofia. Eu cuidarei bem das minhas escolhas, esperando não levá-las a uma fase crítica - disse.
Apesar de estar praticamente garantido em segundo lugar o Napoli se encontra com o mesmo problema do adversário, com muitos jogadores lesionados. Os Napolitanos estão de olho no confronto com o Arsenal, pela Liga Europa, apesar disso, o treinador Carlo Ancelotti quer a equipe focada na Roma.
- Entrar em campo amanhã, com a cabeça no jogo contra o Arsenal é algo insano. Temos que estar focados no próximo jogo - falou.