Pandemia força renovação curta de William até o fim do Inglês
Brasileiro seguirá no Chelsea até o fim da temporada
- Matéria
- Mais Notícias
A pandemia causada pelo novo coronavírus no mundo alterou completamente a rotina da sociedade. Para os amantes do esportes, principalmente aqueles que curtem apostar, sites como o português online-betting.org também já começam a restabelecer certa normalidade. Isso porque o futebol começa a ser retomado nas principais ligas do planeta.
Com a diminuição dos casos em países como Espanha e Itália, campeonatos nacionais estão sendo retomados. Alemanha e Portugal, que tiveram menor incidência do coronavírus, conseguiram retomar as atividades antes. Com o prolongamento da temporada, decisões contratuais precisaram ser revistas. Uma delas afeta um brasileiro conhecido no futebol mundial. O meia William, de 31 anos, renovou contrato por mais um mês com o Chelsea para que possa disputar a reta final do Campeonato Inglês.
A decisão foi revelada nesta terça-feira. A rodada do Campeonato inglês vai até 26 de julho. O clube ainda pode disputar a final da FA Cup caso conquiste a vaga. A decisão está marcada para 1º de agosto. Outro jogador do clube que vive a mesma situação é o atacante espanhol Pedro.
William é considerado um dos principais jogadores do Chelsea. Para permanecer no clube, no entanto, o brasileiro pediu um contrato de três anos. As negociações se arrastaram e, no fim, o clube inglês bateu o pé e ofereceu apenas dois anos de vínculo. William preferiu não renovar o contrato. Segundo o jornal AS, da Espanha, grandes clubes do Velho Continente já manifestaram interesse em contar com o atleta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias