menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Clube de Xavi pede contrapartida ao Barcelona pela contratação de Xavi

Dirigentes do clube catalão devem viajar ao Qatar nesta semana para um encontro presencial com membros do Al-Sadd em busca de acordo pelo técnico

Xavi Hernandez - Monterrey x Al-Sadd
imagem cameraXavi está próximo de se tornar treinador do Barcelona (Karim Jaafar / AFP)
Avatar
Lance!
Barcelona (ESP)
Dia 01/11/2021
11:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Al-Sadd, clube comandado por Xavi, exige uma contrapartida do Barcelona na negociação pelo técnico catalão. O clube árabe quer disputar uma partida contra o clube culé, em Doha, para que sua torcida assista uma partida contra uma equipe de alto nível e para prestar homenagens ao atual treinador, segundo o "Mundo Deportivo".

continua após a publicidade

Os dirigentes do Barcelona, encabeçados pelo presidente Joan Laporta, devem viajar ao Qatar para encontrar com os representantes do Al-Sadd nesta semana. Os árabes pediram uma reunião presencial antes do acordo por Xavi, que tem contrato com a equipe atual até 2023, ser fechado.

> Veja a tabela da La Liga

A expectativa do comandante é de que a operação possa ser concretizada na próxima quinta-feira. Na quarta-feira, o clube do comandante catalão tem um desafio importante contra o Al-Duhail, ex-time de Dudu, atacante do Palmeiras, pela liderança da Q-League.

Desde a demissão de Ronald Koeman, o Barcelona não pensa em outro nome e não mede esforços pela contratação de Xavi. O comandante, que já negou dirigir os blaugranas em outras oportunidades, também está disposto a assumir a função mesmo com o clube estando em um momento conturbado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias