Com chance de assumir o terceiro lugar, Chelsea recebe o Watford
Blues podem aproveitar a derrota do Tottenham na rodada para tomar a terceira posição da Premier League e deixar a classificação para a Liga dos Campeões bem encaminhada
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda vivo na Liga Europa e com chances de classificação para a Liga dos Campeões, a temporada do Chelsea tem tudo para terminar com um saldo positivo. Os Blues recebem o Watford, no Stamford Bridge, na manhã deste domingo, e podem assumir a terceira posição do Inglês e deixar a classificação para a próxima Champions bem encaminhada para a última rodada.
JOGO PERIGOSO
Nesta semana, o Chelsea conseguiu arrancar um empate importante frente ao Eintracht Frankfurt fora de casa, pela ida das semifinais da Liga Europa e por conta disso chega com moral para o jogo deste domingo contra o Watford. Contudo, Maurizio Sarri fez questão de afirmar que os Hornets, finalistas da Copa da Inglaterra, são perigosos e podem complicar a vida dos Blues em Stamford Bridge.
- Temos que voltar a jogar 62 horas depois do nosso último jogo, mas cabe a nós nos recuperar mentalmente e ter um nível muito alto de motivação e confiança. É um jogo perigoso, claro. Após 62 horas, qualquer adversário seria perigoso. Não será fácil. Na Inglaterra, cada partida é uma batalha e você corre o risco de pagar por isso, já que gastamos energia física e mental contra o Frankfurt. Nós precisaremos mudar alguns jogadores time titular. Não sei quantos, mas acho que quatro ou cinco jogadores. Temos o G4 em nossas mãos, mas precisamos vencer as últimas partidas - disse Sarri.
'ESTAMOS PRONTOS'
O Chelsea não terá vida fácil neste domingo, é o que garante o técnico dos Hornets, Javi Gracia. O treinador espanhol do Watford falou sobre o embate deste domingo e mostrou muita confiança em sua equipe para o jogo do Stamford Bridge. Finalista da FA Cup, os Hornets acreditam estar prontos para ganhar pontos na viagem à Londres.
- É um bom desafio para nos mostrar nossas possibilidades e mostrar o que somos capazes de fazer. O Chelsea tem um elenco muito bom e pode jogar um jogo diferente em dois ou três dias e jogar sempre com uma cara muito competitiva. Tenho certeza que eles vão mudar muitos jogadores (por conta do jogo da Liga Europa), mas eles sempre jogam com um um time titular muito bom. Estamos prontos para competir contra eles - destacou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias