menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Brentford
escudo default
4
0
escudo default
Manchester United

Com Cristiano Ronaldo apagado, Brentford massacra Manchester United

Equipe mandante construiu goleada sobre os Red Devils na primeira etapa

Brentford x Manchester United
imagem cameraBrentford aplicou goleada sobre o Manchester United na Premier League (IAN KINGTON / AFP)
Avatar
Lance!
Brentford (ING)
Dia 13/08/2022
14:34
Atualizado em 13/08/2022
16:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Manchester United sofreu uma dura derrota para o Brentford por 4 a 0 pela Premier League. Com um primeiro tempo desastroso e muitas falhas defensivas, a equipe de Ten Hag não conseguiu se encontrar e teve dificuldades para finalizar na direção do gol na segunda etapa.

continua após a publicidade

Com a vexatória derrota, os Red Devils ocupam, neste momento, a lanterna do Campeonato Inglês. Na semana passada, o clube de Ten Hag já havia saído de campo sem pontos após perder para o Brighton por 2 a 1 em Old Trafford.

FALHAS MISERÁVEIS
O Manchester United teve uma primeira etapa tenebrosa que começou com uma falha de De Gea. Aos nove minutos, Da Silva recebeu passe de fora da área, bateu para o gol e contribuiu com um frango do goleiro espanhol para abrir o placar para o Brentford. Aos 17, Jensen aproveitou erro na saída de bola dos Red Devils na área e ampliou o marcador.

> Veja a tabela da Premier League

VIROU PASSEIO
Mesmo com menos posse, o clube mandante seguiu sendo preciso nas finalizações. Aos 29 minutos, Mee aproveitou passe de cabeça de Toney após cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes. No ataque seguinte, o centroavante do Brentford foi lançado na área e deu mais uma assistência para Mbeumo marcar o 4ª gol da partida.

NÃO ARRUMOU NADA
Na segunda etapa, o Brentford diminuiu sua intensidade e o Manchester United cresceu. Aos cinco minutos, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento na área, mas cabeceou para fora. No ataque seguinte, o português teve outra oportunidade de cabeça e mandou por cima do gol. Aos 40, o camisa sete foi encontrado na entrada da área, mas a finalização parou em defesa tranquila de Raya.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias