Com golaços de Son e Kane, Tottenham vence o Arsenal e se mantém na liderança do Inglês
Gunners jogaram mal, pressionaram no final, mas não conseguiram marcar. <br>Má fase da equipe de Arteta continua com apenas 13 pontos conquistados<br>
No clássico do norte de Londres, o Tottenham venceu o Arsenal por 2 a 0. Son e Kane foram os autores dos gols da equipe de José Mourinho, que se mantém na liderança isolada da Premier League, com 24 pontos.
VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE
Logo aos 13 minutos de jogo, Son recebeu de Kane no meio-campo, carregou, tirou dos adversários e finalizou com efeito no ângulo. Leno sequer conseguiu encostar na bola. Mais um belo gol do coreano, que vive grande fase com a camisa dos Spurs.
Após assistência de Kane no primeiro gol, foi a vez de Son retribuir o favor. Nos acréscimos do primeiro tempo, o coreano achou o camisa 10 dentro da área, que finalizou com força e sem chance para Leno. Com o gol, o inglês virou o maior artilheiro do clássico do norte de Londres, com 11 gols.
A dupla formada entre Son e Kane mostra excelentes resultados na Premier League. Em 11 jogos, o camisa 10 soma oito gols e 10 assistências, enquanto o coreano tem 10 gols e três assistências.
O resultado foi péssimo para o Arsenal, que mantém a má fase na Premier League. A equipe de Mikel Arteta jogou mal, criou pouco, tentou pressionar no final, mas não conseguiu marcar. São apenas 13 pontos em 11 partidas e ocupa a 15ª colocação.