Roma joga boa parte do jogo com um a menor, pressiona, mas não consegue vencer Sassuolo em casa
Equipe visitante fez uma boa primeira etapa, mas os mandantes melhoraram desde a expulsão do atacante espanhol. Empate não ajuda nenhum dos times na tabela
- Matéria
- Mais Notícias
Roma e Sassuolo não conseguiram movimentar o placar no Estádio Olímpico e o duelo terminou empatado em 0 a 0. Os mandantes tiveram amplo domínio do jogo, principalmente na segunda etapa, apesar de ter tido Pedro expulso aos 40 minutos do segundo tempo. Visitantes não criaram muitas oportunidades na partida.
> Veja a tabela do Campeonato Italiano
FALTOU MIRA
O primeiro tempo foi muito movimentado e as duas equipes procuraram o gol a todo momento, mas a pontaria não estava em dia. Locatelli e Djuricic tiveram as melhores chances do Sassuolo, mas o camisa 73 finalizou para fora aos 13 minutos, enquanto o atacante parou em Mirante. Já a Roma não teve um chute no alvo, mas conseguiu chegar com perigo com Pedro e Mkhitaryan.
MENOS UM
Ainda no primeiro tempo, Pedro foi expulso e desfalcou a Roma aos 40 minutos. No entanto, a equipe da casa melhorou na segunda etapa e conseguiu chegar mais ao ataque do que o adversário e não deu espaços para o Sassuolo. A melhor chance da partida veio aos 13 minutos após Dzeko aproveitar jogada de Spinazzola, mas parar na trave.
MAIS PRESSÃO
Mesmo com 10 em campo, a Roma teve amplo domínio na segunda etapa. Aos 27, Dzeko dominou de fora da área, girou e finalizou pela linha de fundo. No ataque seguinte, Mkhitaryan fez jogada individual, mas também chutou para sem direção ao gol. Aos 33, o bósnio recebeu pase do armênio, mas parou em boa defesa de Pegolo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias