Com Martial, Deschamps convoca para jogos contra Holanda e Uruguai
Atacante do Manchester United vive grande momento no futebol inglês
O técnico Didier Deschamps convocou 23 jogadores para os jogos da França no mês de novembro. Os Bleus encaram a Holanda, no dia 16, pela Liga das Nações, e Uruguai, no dia 20, em amistoso. A novidade da lista foi a volta do atacante Anthony Martial, do Manchester United, que não era lembrado desde março.
O jogador dos Red Devils vive ótimo momento no futebol inglês e, por conta disso, ganhou nova chance com Deschamps. Em outubro, fez cinco gols e foi bastante elogiado por José Mourinho.
Quem também está na lista é N'Dombélé, do Lyon, que ganhou chance por conta da ausência de Tolisso, que segue lesionado no Bayern de Munique. Outro que foi convocado foi o zagueiro Varane. O defensor do Real Madrid é figura certa no time de Deschamps, mas ainda se recupera de lesão e não voltou a atuar pelo clube espanhol.
- Ele teve uma pequena lesão há cerca de dez dias, voltou a treinar e no fim de semana fará o mesmo com resto da equipe. Não acho que haverá problemas particulares - disse o treinador.
Outras ausências chamaram a atenção na França. Deschamps deixou novamente fora os zagueiros Lenglet, do Barcelona, e Laporte, do Manchester City, e convocou Mamadou Sakho, do Crystal Palace. O técnico gaulês afirmou estar observando o defensor do time catalão.
CONFIRA OS CONVOCADOS DA FRANÇA
GOLEIROS: Hugo Lloris (Tottenham), Steve Mandanda (Olympique de Marselha) e Alphonse Areola (PSG).
DEFENSORES: Lucas Digne (Everton), Presnel Kimpembe (PSG), Benjamin Mendy (Manchester City), Benjamin Pavard (Stuttgart), Adil Rami (Olympique de Marselha), Mamadou Sakho (Crystal Palace), Djibril Sidibé (Monaco) e Raphael Varane (Real Madrid).
MEIAS: N'Golo Kante (Chelsea), Blaise Matuidi (Juventus), Tanguy Ndombélé (Lyon), Steven N'Zonzi (Roma) e Paul Pogba (Manchester United).
ATACANTES: Ousmane Dembélé (Barcelona), Nabil Fekir (Lyon), Olivier Giroud (Chelsea), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Anthony Martial (Manchester United), Kylian Mbappé (PSG) e Florian Thauvin (Olympique de Marselha).