Com novas peças, jornal projeta como seria a Juventus de Maurizio Sarri
A 'Gazzetta dello Sport' aponta o atacante da Fiorentina, Frederico Chiesa, como substituto de Dybala e parceiro de CR7 ao lado de Higuaín. Sistema defensivo permanece o mesmo
- Matéria
- Mais Notícias
Sarri segue especulado como o substituto de Massimiliano Allegri na Juventus. O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' foi mais além e já projetou como seria a equipe titular do treinador italiano. A publicação mudou as peças da equipe titular de Allegri e também adicionou jogadores novos que podem chegar a Velha Senhora.
DEFESA
De acordo com o jornal, Sarri vai manter a linha defensiva. Sczesny permanece no gol, assim como a dupla de zaga formada por Chiellini e Bonucci. Especulado como um jogador que pode deixar a equipe, o brasileiro Alex Sandro também se mantém na lateral, assim como Cancelo.
MEIO
No meio de campo, Sarri vai optar por Ramsey, que vai deixar o Arsenal e ser integrado no elenco na próxima temporada. Matuidi também é outra opção de volante, deixando Khedira no banco. O meio se completa com Pjanic, outro jogador que foi especulado em outras equipes.
ATAQUE
O ataque tem duas novidades. Sarri deixaria Dybala e Mandzukic no banco. Para o lugar do argentino, a Juventus contrataria o jovem atacante da Fiorentina, Federico Chiesa. Higuaín retornaria para o clube italiano e, nas mãos de Sarri, ganharia uma nova oportunidade na equipe. Cristiano Ronaldo, naturalmente, completa a linha de três atacantes.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias