Hertha Berlin
escudo default
2
3
escudo default
Bayern de Munique

Com um primeiro tempo agitado, Bayern derrota Hertha Berlin e assume a liderança da Bundesliga

Choupo-Moting marcou duas vezes e garantiu a vitória bávara

imagem cameraBayern de Munique superou o Hertha Berlin fora de casa (RONNY HARTMANN / AFP)
Avatar
Lance!
Berlim (ALE)
Dia 05/11/2022
12:31
Atualizado em 05/11/2022
13:29
Compartilhar

O Bayern de Munique venceu o Hertha Berlin por 3 a 2 e assumiu a liderança provisória da Bundesliga. Com um início forte, o clube bávaro abriu o placar com Musiala e Choupo-Moting ampliou o placar marcando duas vezes. Ainda no primeiro tempo, a equipe da capital reagiu com gols de Lukebakio e Selke. No entanto, a segunda etapa não teve muitas emoções e o marcador não se alterou.

JOGO ANIMADO
Aos três minutos, o Hertha Berlin assustou com Lukebakio fazendo jogada individual, invadindo a área pelo lado esquerdo e finalizando para defesa de Neuer. Aos 11, o Bayern respondeu com Musiala recebendo passe de Mané pela direita da grande área e finalizando para abrir o placar. Aos 23, o senegalês foi recebeu grande bola de Davies, mas a finalização parou em Christensen.

> Veja a tabela da Bundesliga

DOIS DELE
O Hertha tentou responder aos 26 minutos com Richter roubando bola na entrada da área e batendo para outra defesa de Neuer. Aos 36, o Bayern chegou novamente com Goretzka recebendo passe na área, carimbando a defesa e Choupo-Moting aproveitando a sobra e marcando o 2º gol de sua equipe. Na sequência, o centroavante aproveitou um corte errado da defesa após cruzamento e empurrou a bola de canela para o fundo das redes.

REAÇÃO INESPERADA
Quando todos pensavam que o jogo estava resolvido, o Hertha ressurgiu. Aos 39 minutos, Lukebakio recebeu cruzamento e finalizou de primeira para marcar um belo gol e reduzir o marcador. Aos 44, Selke aproveitou cobrança de pênalti assinada com o auxílio do VAR e converteu a batida para botar a equipe mandante na partida novamente.

SEM MUITAS EMOÇÕES
Na segunda etapa, o jogo perdeu a intensidade e emoção. Aos 11 minutos, o Bayern aplicou um momento de pressão em que Gnabry fez um cruzamento e Rogel marcou contra o próprio gol, mas o tento foi anulado por um impedimento marcado com o auxílio do VAR.

Siga o Lance! no Google News