Ex-companheiro de CR7, Fletcher revela: ‘Ele treinava com pesos no pé’
Colegas de time entre 2003 e 2009, escocês e português foram campeões mundiais em 2008
- Matéria
- Mais Notícias
Que o Cristiano Ronaldo é obcecado por treino todos já sabem. Agora, o que poucos imaginam é que o atacante português treinava com pesos no pé para poder melhorar o arranque dele. Quem informou isso foi seu ex-companheiro de Manchester United, o volante escocês Darren Fletcher, atualmente no Stoke City.
- Houve momentos em que ele treinava com pesos nos tornozelos para melhorar a velocidade. Todos riam dele, mas ele não se importava e isso não o detinha. No fundo, as pessoas o respeitavem. Ele encarava isso como uma brincadeira, mas, lá no fundo, respeitavam o ritmo de trabalho, aquele desejo e aquela determinação pura de ser o melhor do mundo, que acabou por conseguir - comentou Fletcher, que jogou com CR7 entre 2003 e 2009, eme entrevista à "Sky Sports".
Ele comentou ainda sobre a relação do gajo com com os treinamentos. E isso, claro, teve resultados positivos: Mundial de 2008, Champions 2007/2008, três Premier League, uma Taça da Liga Inglesa, uma Taça da Inglaterra e uma Supertaça da Inglaterra.
- Ele levava o treino a outro nível e as pessoas respeitavam e gostavam daquela mentalidade de querer ser o melhor - finalizou o jogador de 34 anos.
Com CR7, a Juventus encara justamente o Manchester United, nesta quarta-feira, às 18h, pela quarta rodada do grupo H da Champions League, em Turim, A Velha Senhora tem três vitórias na competição e se classifica antecipadamente em caso de vitória. Os ingleses têm quatro pontos, contra 2 do Valencia e 1 do Young Boys, da Suíça, que se enfrentam no mesmo horário.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias