Ibrahimovic revela como tentou não fechar com o PSG, em 2012
Sueco estava no Milan e queria ficar na Itália. Por isso, ele fez exigências inaceitáveis, mas foi surpreendido e precisou cumprir a palavra
O atacante Ibrahimovic está perto de lançar uma autobiografia, mas o jornal sueco "Aftonbladet" soltou uma parte curiosa da carreira do atacante de 37 anos, hoje no LA Galaxy, dos EUA. A publicação mostrou o que ele fez para tentar ficar no Milan e não ser vendido para o PSG, em 2012.
- Estava na minha casa de verão e tinha acabado de reformar. De repente, vi que tinha cinco chamadas perdidas do Mino Raiola (seu empresário). Ele me disse que o Leonardo ia telefonar (então dirigente do PSG). Então eu disse ao Mino: não vou responder ao Leonardo porque o Galliani (então presidente do Milan) garantiu-me que não iam me vender. Mas o Mino respondeu que eu já estava vendido - mostrou a publicação.
Mas, com forte desejo de permanecer na Itália, ele arquitetou um plano e fez altas exigências ao PSG, mas todas foram atendidas e ele precisou se mudar para a França:
- Quando falei com o Mino, disse-lhe que ia tornar as coisas muito difíceis para o PSG. Ia dizer-lhes que queria o mesmo salário que recebia no Inter e ia exigir tanta coisa que acabariam por desistir. Comentei com a minha mulher que nunca aceitariam as minhas exigências. Mas 20 minutos depois o Mino mandou-me uma mensagem dizendo que aprovaram tudo - finalizou.