menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Contratado nesta temporada, Luiz Adriano já pode deixar o Milan

Atacante não vem sendo titular do Rossonero, mas desperta cobiça de times russos

Luiz Adriano - Milan x Napoli (Foto: Olivier Morin / AFP)
imagem cameraLuiz Adriano pode deixar o Milan rumo ao futebol russo (Foto: Olivier Morin / AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 31/12/2015
12:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

A passagem de Luiz Adriano no Milan pode ser mais curta do que o imaginado. Após chegar no início da temporada, o atacante já pode deixar o Rossonero. Times da Rússia estão de olho no futebol do brasileiro, que ainda não mostrou ao que veio na Itália. Krasnodar e CSKA são as equipes dispostas a investir para contratá-lo.

No Milan, Luiz Adriano vem sendo reserva do esquema montado pelo técnico Sinisa Mihajlovic, que opta por apenas um centroavante. Desta forma, Carlos Bacca vem sendo a referência dentro da área.

E os números mostram que o brasileiro não vem sendo tão utilizado. Dos 20 jogos em que foi relacionado pelo treinador, em apenas dez começou como titular e em oito entrou no decorrer da partida. São apenas cinco gols marcados com a camisa rubro-negra.

continua após a publicidade

Já o colombiano Carlos Bacca tem números um pouco melhores. São 19 jogos com a camisa do Milan, 17 como titular, e nove gols marcados. Na última partida, na vitória por 4 a 2 sobre a Frosinone, o atacante marcou pelos Rossoneros.

Bacca cumprimenta Niang (Foto: Olivier Morin /AFP)
Bacca é o atual centroavante do Milan (Foto: Olivier Morin /AFP)

O primeiro a fazer proposta por Luiz Adriano foi o Krasnodar. A oferta foi considerada boa, mas que não despertou o interesse do brasileiro em jogar na equipe. No entanto, o CSKA, um dos maiores clubes da Rússia, pode perder o seu artilheiro Doumbia par o futebol chinês. Se a negociação se concretizar, o clube pode fazer uma proposta pelo atacante.

Luiz Adriano foi revelado no Internacional, de onde foi vendido para o Shakhtar. Destacou-se na legião brasileira do time de Donetsk até chegar ao Milan nesta temporada.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias