Cotado para deixar o Barcelona para aliviar questões financeiras, Ferran Torres ironiza: ‘Tenho o telefone em modo avião’
Espanhol pode se juntar a Ansu Fati e Franck Kessié, ambos também na lista de dispensa
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona vive momentos determinantes para a próxima temporada em relação às questões financeiras. Precisando liberar espaço no elenco, o ponta-esquerda Ferran Torres, de 23 anos, pode ficar de fora da próxima temporada, mas o jogador reforça o desejo em permanecer no clube.
Relacionadas
O camisa 11 chegou ao clube catalão em janeiro de 2022 por 55 milhões de euros (cerca de R$354 na cotação da época). O início foi desafiador, com um lesão que dificultou a preparação. Em entrevista ao Jijantes, da Espanha, o jogador se comparou a um touro e afirmou que pode mostrar que é um jogador de talento e que vai ajudar o time.
+ Saiba os 10 clubes do futebol mundial que mais gastaram até aqui na atual janela
- Em termos mentais, sou um touro. Ninguém vai conseguir comigo. É verdade que no ano passado não pude fazer a pré-temporada por causa do meu pé. Quero mostrar que sou um jogador muito bom. Eu sei que ainda não consegui provar. Embora quando cheguei, ajudei um pouco para que a equipa acabasse por se qualificar para a Liga dos Campeões. Fiz jogos muito bons.
- Estou apenas focado no que é meu, treinando, aproveitando a pré-temporada que não pude fazer no ano passado e daqui para frente, mostrando que sou um grande jogador de futebol.
Especulações apontam uma possível saída de Ferran Torres ainda nesta janela de transferências para diminuir as dificuldades financeiras do Barcelona, junto a Ansu Fati e Franck Kessié. Perguntado sobre, o ponta-esquerda foi sincero ao afirmar sobre a sua intenção.
- Tenho o telefone em modo avião, no dia 10 de julho vou abri-lo, mas quero muito continuar, estou muito feliz e o meu plano é permanecer ligado ao clube - disse.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias