Daniel Alves revela que quase foi parar em rival e quando aposentará
Lateral-direito, de 34 anos, afirmou que pretende encerrar a carreira aos 40 anos
Hoje no Paris Saint-Germain, Daniel Alves pavimentou sua gloriosa carreira internacional com a camisa do Barcelona, onde jogou de 2008 e 2016, sobretudo. No entanto, em entrevista à revista inglesa "Four Four Two", o lateral-direito revelou que quase foi parar no Real Madrid, justamente o principal rival do Barça.
- Eu estive muito perto de acertar com o Liverpool (em 2008), mas não sei por qual razão no último momento não se definiu. Eu realmente não sei o porquê não participei das negociações - comentou.
- Algo semelhante aconteceu depois na minha carreira com o Chelsea e Real Madrid. Felizmente acertei com o Barcelona, sendo importante porque eu acabei fazendo uma linda história no Camp Nou - completou o defensor.
Para ser desejado por gigantes do Velho Continente, Daniel Alves teve que brilhar pelo Sevilla, cujo início se deu na temporada 2002/2003. Aos 34 anos, Dani também afirmou até quando pretende jogar profissionalmente.
- Eu quero jogar até os 40 - salientou Daniel, revelado pelo Bahia.
Daniel Alves assinou contrato com o PSG até junho de 2019. Nesta temporada, marcada pela reedição da parceria com Neymar, o jogador da Seleção Brasileira já atuou em 12 partidas e marcou dois gols.