De saída para o Manchester United, Mount se despede do Chelsea em vídeo: ‘Momentos inesquecíveis’
Meia deixa os Blues após 18 anos para reforçar os Diabos Vermelhos
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante Mason Mount está de saída do Chelsea para se juntar ao Manchester United. Revelado pelas categorias de base do clube londrino, o jogador de 24 anos usou seu perfil nas redes sociais para se despedir da torcida dos Blues. Mount vai reforçar os Diabos Vermelhos, que pagaram 69 milhões de euros (cerca de R$365 milhões, na cotação atual) pelo atleta.
Relacionadas
- Olá, torcedores do Chelsea. Graças às especulações nos últimos seis meses, vocês não devem estar surpresos. Mas não faz mais fácil dizer que eu tomei a decisão de deixar o Chelsea. Sinto que vocês merecem mais que uma declaração escrita. Então quero dizer diretamente à vocês o quão grato eu sou pelo apoio nos últimos 18 anos - declarou Mason Mount, que seguiu.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Sei que alguns de vocês não estão feliz com minha decisão, mas é o que é certo para mim no momento atual da minha carreira. Me juntei ao Chelsea quando tinha seis anos e foram momentos inesquecíveis. Supercopa, Mundial de Clubes e aquela noite especial quando vencemos a Champions League - disse.
+ Ex-Flamengo se torna ‘problema’ para o Real Madrid, diz jornal
Mason Mount fará exames médicos para acertar com o Manchester United e assinar um contrato de cinco anos. O jogador disputou a Copa do Mundo do Qatar pela seleção da Inglaterra. Na última temporada, o meia marcou apenas três gols e distribuiu três assistências, em 35 partidas. Mount foi perdendo espaço ao longo da campanha.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias