Delegação da Bulgária sofre acidente, e jogador da seleção tem traumatismo craniano
Ônibus da seleção búlgara estava a caminho de hotel na Geórgia para duelo pela Nations League neste fim de semana<br>
A seleção da Bulgária sofreu um acidente de ônibus nesta sexta-feira quando a equipe viajava à Geórgia para entrar em campo pela Nations League. O meia Todor Nedelev sofreu um traumatismo craniano, teve que passar por cirurgia, mas passa bem.
+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus
- A operação de Todor Nedelev após o grave acidente rodoviário envolvendo a nossa seleção em Tbilisi foi bem-sucedida. O meia sofreu um traumatismo cranioencefálico, que exigiu cirurgia do Dr. Shota Ingorokva. Nedelev permanecerá sob a supervisão das equipes médicas locais, bem como do médico da equipe nacional Dr. Biser Bochev - divulgou a Federação Búlgara de Futebol.
A delegação da seleção búlgara viajava em dois ônibus no momento do acidente em que um dos veículos perdeu o controle. Nedelev foi o único da equipe que sofreu ferimentos, enquanto os demais estão bem após o ocorrido.
A partida está marcada para este domingo, às 13h (de Brasília). O jogo é válido pela quarta rodada da Nations League e a Bulgária vai em busca de sua primeira vitória na competição.