Derrotadas na estreia, seleções de Chile e Bolívia duelam pelo Grupo D
Partida será válida pela segunda rodada da chave que conta ainda com Argentina e Jamaica

- Matéria
- Mais Notícias
O estádio de Foxborough será palco de uma partida que promete momentos dramáticos e eletrizantes. Pelo Grupo D da Copa América Centenário, Chile e Bolívia medem forças, precisando de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga nas quartas de final. O confronto será realizado nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília).
E a necessidade de um triunfo em Massachusetts (EUA) por parte tanto dos chilenos, quanto dos bolivianos se deve pelas derrotas de ambas as seleções na estreia da competição.
Favorito para o duelo desta sexta e atual campeão da Copa América, o Chile terá um desfalque no setor defensivo. Isso porque, o lateral-esquerdo Mena, do São Paulo e que sofreu uma lesão muscular na coxa contra a Argentina na última segunda, não estará mais à disposição do técnico Juan Antonio Pizzi. Logo, Orellana deve começar no time titular.
Relacionadas
E não é só o Chile que terá que modificar os 11 em relação à primeira rodada. Sem o volante Fernando Saucedo - e possivelmente Diego Bejarano -, o técnico Julio César Baldivieso terá dores de cabeça para escalar a sua equipe.
A outra partida do Grupo D será realizada um pouco mais tarde (22h30), no mesmo dia, entre Argentina e Panamá - estas duas seleções estão com três pontos e dividem a liderança.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias