menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Diego Ribas e filho marcam em jogo de despedida pelo Werder Bremen; veja

Brasileiro jogou pela equipe alemã por três temporadas

GlSVAMCWgAA3V9m-aspect-ratio-512-320
imagem cameraDiego em ação pelo Werder Bremen (Foto: Reprodução)
image-1-1-aspect-ratio-1024-1024
Gabriel Guimarães
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porCláudio Rabha
Dia 22/03/2025
15:51
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jogo de despedida de Diego Ribas na Alemanha, foi realizado neste sábado (22), no estádio Weserstadion, em Bremen. A Seleção do Werder Bremen venceu a Seleção Mundial por 6 a 5. O brasileiro jogou um tempo em cada lado e marcou com as duas camisas.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

✅ FICHA TÉCNICA

Seleção do Werder Bremen 6 x 5 Seleção Mundial

📆 Data e horário: Sábado, 22 de março de 2025, às 14h (de Brasília);
📍 Local: estádio Weserstadion, em Bremen (ALE);

A trajetória de Diego Ribas no Werder Bremen

Durante seus três anos no Werder, Diego disputou 132 jogos, marcou 54 gols e conquistou dois títulos importantes: a Copa da Alemanha (2008/09) e a Copa da Liga Alemã (2006). Um dos momentos mais emblemáticos dessa fase foi o gol antológico contra o Aachen, em 2007, quando acertou um chute de mais de 60 metros, eleito o "Gol do Ano" na Alemanha. Esse feito, entre outros, solidificou sua idolatria entre os torcedores verdes e brancos.

continua após a publicidade

➡️ Alvo do Flamengo recebe invasão de torcedores nas redes sociais

Seleção do Werder Bremen x seleção Mundial

A Seleção do Werder Bremen reuniu nomes históricos do clube, como o zagueiro Naldo, o volante Torsten Frings e o goleiro Tim Wiese, que fizeram parte da era dourada de Diego no time.

Já a Seleção Mundial contou com estrelas de peso, como Cafu, Júlio César, Julio Baptista, Per Mertesacker, Nani e Jefferson Farfán, refletindo a rede de amizades e o respeito que Diego construiu ao longo de sua carreira internacional.

continua após a publicidade

Diego Ribas, que se aposentou dos gramados em 2022 teve passagens de destaque pelo Santos, Porto, Atlético de Madrid, Flamengo e, claro, Werder Bremen. Com 40 anos, Diego Ribas voltou ao clube que marcou sua trajetória na Europa para encerrar simbolicamente sua história como jogador.

SRUigt5H
Diego Ribas em anuncio do seu jogo de despedida pelo Werder Bremen (Foto: Reprodução)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias