Diego Tardelli encerra ciclo no Shandong Luneng e admite propostas
Jogador de 33 anos comemorou a boa passagem pela China, disse que o momento é de curtir as férias com a família, mas afirmou ter propostas no Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Há quatro anos na China, o tempo de Diego Tardelli no Shandong Luneng chegou ao fim na última sexta-feira. Na semana passada, o atacante fez seu último jogo com a camisa da equipe asiática no empate com o Beijing Guoan pela copa nacional. Orgulhoso das temporadas que passou no país, Diego Tardelli fez um balanço de sua passagem pelo Shandong.
- Desde o meu primeiro dia, fui muito feliz no Shandong. Infelizmente, não deu para me despedir com o título da Copa, mas saio orgulhoso e com o sentimento de dever cumprido. Sempre fui bem tratado por todos no clube, desde os funcionários, até os meus companheiros e a torcida. Deixo grandes amigos por lá e só tenho que agradecer por tudo o que vivi nesses últimos anos. Podem ter certeza de que eu jamais esquecerei essa minha experiência no Shandong - disse o brasileiro.
Relacionadas
Ao todo no clube chinês, Diego Tardelli somou 98 jogos, com 51 gols e 23 assistências. Só em 2018, o atacante ex-Flamengo, São Paulo e Atlético-MG balançou as redes 20 vezes em 29 partidas. Já de férias com a família no Brasil, o jogador de 33 anos diz que o objetivo no momento e curtir o tempo de folga, mas revelou que já está ciente de propostas.
- Foi uma temporada muito proveitosa e agora só quero aproveitar esses dias pra ficar com a minha família, minha esposa e os meus filhos. Quanto ao meu futuro, estou super tranqüilo e já conversei com o meu empresário. Sei que tem clubes do exterior e do Brasil interessados e ele sabe o que eu pretendo fazer. Assim que as coisas forem se ajeitando, vou conversar com a minha família e definiremos o melhor para nós - finalizou Tardelli.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias