Ex-diretor do Barça, sobre retorno de Neymar: ‘Espero que seja mentira’
Toni Friexa, que também já foi candidato à presidência do Barcelona, diz que a transferência do brasileiro coloca em risco a "sustentabilidade econômica" do clube<br>
O ex-candidato à presidência do Barcelona e ex-diretor, Toni Freixa, condenou o interesse do clube catalão em efetuar o retorno de Neymar. Para o dirigente, a vinda do craque brasileiro coloca em perigo a "sustentabilidade econômica" da equipe e que ele espera que seja "mentira" o interesse.
- Não entendo nada... Espero que seja mentira. O engodo dessa operação fazer as pessoas acreditarem é que Messi está pedindo o retorno de Neymar para distrais as atenções - disse o dirigente à 'Rádio Marca'
Para Freixa, a transferência de Neymar coloca em risco a saúde financeira e o projeto esportivo da equipe. O Barça cogita pagar R$ 594 milhões mais a inclusão de Rakitic e Dembélé.
- Do que estamos mais perto é de colocar em perigo o projeto esportivo e a sustentabilidade econômica. Não compreendo que interesses estão em jogo, mas os do Barcelona, seguramente, não - finalizou.