Diretor do Borussia revela que recusou proposta por Jadon Sancho
Han-Joachim Watzke disse que o diretor de um 'super clube' entrou em contato com o Dortmund pela joia inglesa: 'Disse para ele nunca mais entrar em contato de novo'
- Matéria
- Mais Notícias
Estrela do Borussia Dortmund, o jovem meia Jadon Sancho virou alvo de grandes clubes da Europa. O diretor dos Auringegros, Han-Joachim Watzke, confirmou que um dos "super clubes" europeus entraram em contato para tentar a contratação do inglês, o que foi descartado imediatamente pelo Borussia.
- O diretor de um dos 'super clubes' me perguntou se existiria a chance de contratar Sancho, mas eu disse que ele deveria esquecer essa possibilidade e nunca mais me contactar de novo - pontuou o diretor do Borussia ao jornal alemão 'Ruhr Nachrichten'
Na última temporada, Sancho foi um dos grandes destaques, com 13 gols e 19 assistências em 43 jogos. O inglês começou muito bem a atual temporada e na final da Supercopa da Alemanha, marcou um gol e concedeu uma assistência, na vitória, por 2 a 0, sobre o Bayern de Munique. Watzke destacou que o jogador precisa se sentir bem no clube em que está.
- Existem muitos jogadores de 19 anos com muito potencial. Ele não é um jogador da região ou que tenha conexão (com a Alemanha). Quando você tem um jogador como Jadon Sancho, você deve reavaliar a situação todo ano. Se um jogador estrangeiro não está convencido de que o clube é o lugar certo para ele, não faz sentido - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias