Dirigente do Barcelona coloca em dúvida vantagem de decidir em casa
Jordi Mestre lembrou da dificuldade de virar sobre o PSG após perder por 4 a 0 em Paris
O Barcelona chega com moral para as quartas de final da Liga dos Campeões. Afinal, goleou o PSG por 6 a 1 e conseguiu classificação histórica na competição. No entanto, o vice-presidente de esportes do clube, Jordi Mestre, colocou em xeque a vantagem de jogar a partida de volta em casa, no Camp Nou. Contra os franceses, a equipe levou de 4 a 0 na ida, em Paris.
O representante do Barcelona no sorteio, realizado em Nyon, na Suíça, deixou claro sua posição ao falar sobre o confronto diante da Juventus, adversário das quartas de final.
- A vantagem de jogar a volta em casa dependerá muito do que acontecer na ida, onde esperamos que não aconteça outra vez o que aconteceu em Paris. Temos que marcar lá - afirmou o dirigente.
Barcelona e Juventus fizeram a final da Liga dos Campeões na temporada 2014/15. Na ocasião, os catalães levaram a melhor e venceram por 3 a 1. Jordi Mestre afirmou que o confronto será mais uma vez complicado para os espanhóis.
- Nas quartas não há times fáceis, mas sempre pegamos estes duros. Estamos em boa dinâmica e com a moral nas nuvens, mas isso não quer dizer que não vamos passar. Respeito máximo ao Juve.
O primeiro duelo entre as equipes será no dia 11 de abril, em Turim. A volta está marcada para o dia 19, no Camp Nou.